FANDOM

O Microsoft Internet Explorer é o navegador web da Microsoft, encontrado nos sistemas operacionais Windows 98 até a atualidade, já incorporado ao sistema operacional e irremovível no Microsoft Windows da versão do Windows 98 com o Internet Explorer 4.0 até o sistema operacional Windows XP com a versão do Internet Explorer 6.0 Service Pack 2, podendo ser atualizado até o Windows Internet Explorer que é a novo browser desenvolvido pela Microsoft cujo sistema de Internet se desintegra do desktop do Windows, encerrando o suporte ao recurso Active Desktop iniciado com o Windows 98.

Versões Editar

  • Microsoft Internet Explorer 1.0
  • Microsoft Internet Explorer 2.0
  • Microsoft Internet Explorer 3.0
  • Microsoft Internet Explorer 4.0 - Vem junto com o Microsoft Windows 98.
  • Microsoft Internet Explorer 5.0 - Vem junto com o Microsoft Windows 98 Second Edition.
  • Microsoft Internet Explorer 5.5 - Vem junto com o Microsoft Windows ME.
  • Microsoft Internet Explorer 6.0 Service Pack 1 - Para Microsoft Windows ME Microsoft Windows 98 Second Edition e Microsoft Windows 2000.
  • Microsoft Internet Explorer 6.0 Service Pack 2 - Para Microsoft Windows XP e Microsoft Windows 2003.
  • Windows Internet Explorer 7 - Oficialmente não mais faz parte da linha de browser da Microsoft, iniciando a linha Windows Internet Explorer junto com o Windows Live.
  • Windows Internet Explorer 8 - Incorpora os serviços do Windows Live, e traz a ferramenta de navegação InPrivate sem deixar rastros pôr onde o usuário navega, tornando mais privativo e seguro.

Também no FANDOM

Wiki aleatória