FANDOM

Tela.gif

MSN Explorer 7.0 em Português

O MSN Explorer foi criado em 2001 pela Microsoft Corporation, é um browser alternativo que se baseia no Microsoft Internet Explorer. Ele é cliente aos serviços do portal MSN, além de conter um Mini player, integração exclusiva com o MSN Messenger, barra ao lado com notícias rotativas e serviços do portal MSN, além de outros menus escolhidos pôr você, barras superior com os principais serviços. Sua interface diferenciada era muito clara e com muitos sons integrados. Dependendo da hora do dia você poderia receber um "bom dia", "boa tarde" ou "boa noite" ao fazer login no programa. Dentre outras novidades como o layout diferenciado do Hotmail, que era muito mais clara e simples do que ao ser acessado pelo Microsoft Internet Explorer. Permite ao usuário criar uma conta Windows Live ID com @msn.com. Foi incorporado ao Microsoft Windows XP até o ano de 2002, sendo distribuido internacionalmente. Hoje o MSN Explorer ainda pode ser baixado apesar de as versões em português terem decaído no esquecimento e não ser mais atualizado. Sua última versão em português, a 7, tem problemas com a interface gráfica, além disso muito dos ícones de serviços como a Sala de "Bate-Papo", não vão funcionar já que a própria MSN descontinuou os diversos serviços antigos.

Versões Editar

  • MSN Explorer 7.0 - Foi a última versão portuguesa do MSN Explorer.
  • MSN Explorer 8 - Lançado em 2002.
  • MSN Explorer 9 - Lançado em 2004.

Ligações Externas Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória